Cena do filme 'Um Sonho Possível' - Divulgação
Um Sonho Possível

Ator de 'Um Sonho Possível' se pronuncia após 'farsa' ser revelada por ex-atleta

Quinton Aaron, que viveu o protagonista de 'Um Sonho Possível', se pronunciou após polêmica que envolve a história real por trás do filme

Redação Publicado em 16/08/2023, às 10h16

Nos últimos dias, revelações feitas pelo ex-atleta Michael Oher, que inspirou a história do filme 'Um Sonho Possível', chamaram atenção de internautas. Isso porque Michael processou a família que o 'adotou' por uma farsa envolvendo a história real que baseou o filme de sucesso. 

Com a polêmica, internautas passaram a cobrar respostas de Sandra Bullock, que vive a mãe de Oher no filme. Muitos acreditam que a atriz deveria devolver o Oscar que ganhou com o longa, afinal, a trama principal é uma mentira. Após a polêmica, Quinton Aaron, ator que interpretou o então atleta no filme, se pronunciou. 

De acordo com o TMZ Sports, Aaron se mostrou 'furioso' com as pessoas que cobram alguma atitude de Bullock. Ele disse ao veículo internacional que a atriz não nenhuma conexão com a polêmica que afeta o filme atualmente. 

Fazer uma declaração como essa não faz sentido", afirmou o ator. "Sandra Bullock não teve nada a ver com a história real que estamos lendo agora."

Quinton Aaron também aproveitou para elogiar o desempenho de Sandra Bullock no filme e enfatizou que ela não deve ser responsabilizada pela farsa por trás da história real.

"Ela teve uma atuação brilhante", explicou Aaron. "E isso não deve ser manchado por algo que não tem nada a ver com ela". O ator também falou a respeito da polêmica em torno da briga entre Oher e os Tuohys. Ele disse que não fala com a família há anos.

A polêmica

"Eu tenho um bom senso de todos eles", afirmou o artista. "Eles foram muito legais comigo". O filme 'Um Sonho Possível' gira em torno da história de um garoto humilde adotado por uma família branca rica, que o incentiva a construir uma carreira no futebol americano. 

No entanto, Oher processou a família ao afirmar que ele não foi adotado, de fato, pelos Tuohys e foi submetido a um processo em que eles seriam seus 'guardiões legais', como uma espécie de tutela. Com isso, a família conseguiria negociar em seu nome. Assim, ele alega que nunca recebeu valores pelo filme 'Um Sonho Possível', enquanto a família faturou e dividiu o dinheiro. 

filme farsa mentira projeto longa Astro atleta Um sonho possível

Leia também

Irã: 260 pessoas são presas após reunião ‘satanista’, entenda!


Ator de 'The Office' revela ter furtado objeto do cenário da série


Jornal aponta que rei Charles já é mais rico que rainha Elizabeth, entenda!


Elon Musk diz que em 30 anos humanos vão colonizar Marte


Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França


Documentário que expõe os segredos do Vaticano sobre OVNIs irá estrear em Cannes