Lady Gaga com seus cachorros de estimação - Divulgação/Instagram
Crime

Cachorros de Lady Gaga são roubados e reaparecem apenas dois dias depois

No dia do crime, o cuidador dos dois buldogues foi surpreendido por tiros enquanto passeava com os animais, em Los Angeles

Giovanna Gomes, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 27/02/2021, às 13h00

Conforme informações da CNN, a cantora Lady Gaga teve dois de seus cachorros roubados em Los Angeles, na Califórnia, na última quarta-feira, 25. Ambos os buldogues franceses estavam sob cuidados de Ryan Fisher, que costumava passear com os animais.

Era por volta de dez horas da noite, no horário local, quando o homem foi surpreendido por tiros de pistola semi-automática. Rapidamente, os cachorros foram levados pelo bandido, que fugiu em um sedan branco. O cuidador atingido pelos disparos teve de ser hospitalizado, mas, felizmente, segue em estado estável.

A famosa cantora, que está fora do país em razão da gravação de um filme, chegou a oferecer, assim que ocorreu o crime, "meio milhão de dólares para qualquer um que estivesse com seus animais de estimação, sem nenhum questionamento".

Na sexta-feira, 26, então, os cachorros chamados Koji e Gustav foram devolvidos em uma delegacia da cidade na Califórnia. A polícia comunicou a informação em seu perfil no Twitter, mas não especificou em que circunstâncias se deu a ação ou se a pessoa foi recompensada. O caso está sendo investigado.

Estados Unidos notícias cachorros bizarro lady gaga cuidador candora roubados devolvidos

Leia também

Antigo ambiente similar com a Terra em Marte é descoberto a partir de novos achados


40 anos depois, Drew Barrymore relembra infância no set de E.T. em novo vídeo


Ator de ‘Harry Potter’ opina sobre falas polêmicas de J.K. Rowling: ‘Me entristece’


Estátua grega de 2 mil anos pode retornar à Itália após décadas


Tiranossauro rex pode não ter sido tão inteligente quanto pensávamos


Primeiro contrato de trabalho da princesa Diana com informação errada é leiloado