Fotografia de Lamu - Divulgação /Tik Tok
China

China: Influenciadora tem corpo incendiado pelo ex-marido durante transmissão ao vivo

De acordo com a mídia local, a mulher conhecida como Lamu foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Penélope Coelho Publicado em 02/10/2020, às 11h13

De acordo com reportagem publicada pela BBC, uma influenciadora digital chinesa faleceu após seu ex-marido ter supostamente encharcado seu corpo com gasolina e ateado fogo nela enquanto ela tentava fazer uma live em suas redes sociais.

Segundo a mídia local, a mulher identificada como Lamu tinha centenas de milhares de seguidores no TikTok. Sabe-se que ela sofreu queimaduras em 90% de seu corpo, a influencer foi encaminhada para um hospital, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu duas semanas após o ocorrido, em 30 de setembro.

A mídia estatal chinesa, Beijing Youth Daily, informou detalhes do caso dizendo que a tela de Lamu escureceu logo após o início de sua transmissão ao vivo, em 14 de setembro, deixando seus seguidores intrigados. 

O ex-marido da mulher, identificado somente pelo sobrenome Tang, teria invadido a casa da influenciadora portando uma faca e gasolina. O caso chamou a atenção para a violência contra a mulher na China e gerou discussão nas redes sociais.

China morte Crime esposa TIKTOK marido queimadura influenciadora digital

Leia também

Afinal, quantas pirâmides egípcias ainda existem?


Santo Graal do Lego: Menino encontra polvo perdido no mar há quase 30 anos


Mãe e filha que vivem há 3 meses em lanchonete chamam atenção de moradores do Leblon


Casal é condenado a 20 anos por morte de filha que 'derreteu' no sofá


Garrafas de vidro são encontradas enterradas em mansão de George Washington


Na Alemanha, ‘túmulo de zumbi’ de mais de 4 mil anos é descoberto em escavação