James Gunn, em 2014 - Getty Images
Entretenimento

Cineasta James Gunn revela que recebe ameaças por matar personagens em seus filmes

Em seu Twitter, o diretor de ‘Esquadrão Suicida 2’ falou sobre as mensagens insólitas que recebe. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 22/05/2021, às 08h51

Recentemente, o diretor e cineasta, James Gunn, usou sua rede social para fazer um desabafo. Na ocasião, o nome por trás de filmes como Guardiões da Galáxia (2014) e Esquadrão Suicida 2 (que deve estrear ainda este ano), revelou que recebe ameaças por matar alguns personagens de seus filmes. As informações são do portal Rolling Stone.

"Hoje de manhã no Instagram: ‘Esta é uma ameaça. Se você matar (nome do personagem) irei cometer um crime de ódio’. Todo. Santo. Dia," escreveu o diretor em seu Twitter.

This morning on IG: “This is a threat. If you kill (character name redacted) I will hatecrime you.” Every. Single. Day. https://t.co/LVlRfMTUG2

— James Gunn (@JamesGunn) May 15, 2021

Após o desabafo, James afirmou: "Muitos artistas ficam atolados nos comentários negativos e ficam insensíveis aos positivos. Tento não me prender a nenhum dos dois e manter o foco no que amo fazer".

Sabe-se que anteriormente, o cineasta já havia comentado sobre as ameaças durante uma entrevista ao Den Of Geek, na ocasião, Gunn falou sobre como a atitude dos fãs pode interferir em seu trabalho. O cineasta revelou como consegue contornar a situação:

"Primeiramente, precisei ignorar o potencial efeito negativo de assassinar um personagem. Isso realmente teve a ver com a estrutura da história, especialmente quando entramos na parte principal do filme com os personagens principais”, afirmou.

"A decisão de escolher quem iria morrer devia acontecer naturalmente. Contei-lhes a história e a escrevi de uma forma muito orgânica. Ser capaz de contar a história de um personagem morrendo, precisava ser conquistada e funcionar”, finalizou James.

notícias filmes entretenimento Twitter diretor ameaças James Gunn

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Vila de Joseph Goebbels, ministro de Hitler, pode ser doada; entenda!


Nova série sobre a vida de Gandhi é inspirada em ‘The Crown’, entenda!