Kim Kardashian e o vestido de Monroe em montagem - Getty Images e Divulgação/Vídeo
Marilyn Monroe

Coleção de Marilyn Monroe divulga o antes e depois do vestido usado por Kim Kardashian

Conta da maior coleção privada do mundo de bens de Marilyn Monroe mostrou o atual estado do vestido clássico da atriz usado por Kim Kardashian

Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h23

Mesmo passado 1 mês após ter roubado os holofotes ao usar um vestido clássico de Marilyn Monroe, a empresária Kim Kardashian continua sendo alvo de críticas. Agora, a conta 'Marilyn Monroe Collection', a maior coleção privada do mundo de bens pessoais da atriz, mostrou aos internautas o antes e depois do vestido usado pela socialite. 

"Apenas no caso de você ter perdido… Cristais faltando, e alguns pendurados por um fio", diz a legenda da publicação, que mostra uma fotografia do antes e depois do vestido de Monroe.

Divulgação/Instagram

 

A publicação também questiona o Ripley's Believe It or Not!, museu que detém o vestido e o exibe em uma proteção. "@ripleysbelieveitornot, valeu a pena?", indaga o post. 

Grande cuidado?

A conta também publicou o trecho de um comunicado divulgado pelo museu anteriormente. O comunicado destaca que todo cuidado foi tomado para preservar o vestido de 60 anos enquanto foi utilizado por Kim.

Divulgação/Vídeo/Youtube e Getty Images

 

"Foi tomado um grande cuidado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade. Acredite ou não! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até se transformou em uma réplica após o tapete vermelho!⁠", diz a parte do comunicado divulgado. 

Hollywood polêmica Marilyn Monroe filmes Kennedy roupa vestido Kim Kardashian met gala

Leia também

20 soldados de Camboja morrem após explosão de munições devido ao calor


Livro de 1823 furtado no Pará é recuperado em Londres pela Polícia Federal


Kate Middleton compartilha foto da princesa Charlotte em seu aniversário


Arábia Saudita: Mulher de 29 anos é presa após publicar conteúdo feminista


Revogação de lei antiaborto de 1864 é aprovada pelo Senado do Arizona, nos EUA


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada