Cliente que efetuou compra de bolo para festa em Joinville reclamou pelo alimento não ter sido consumido: 'Achavam que era de mentira'
Redação Publicado em 29/06/2022, às 18h09
Uma confeiteira divulgou nas redes sociais uma troca de mensagens com uma cliente que quis devolver bolo não cortado em festa, alegando que convidados acharam que era de mentira. O caso ocorreu em Joinville, Santa Catarina.
A boleira Simone Balancieri declarou-se indignada com a atitude de uma cliente que exigiu a devolução do dinheiro da compra de um bolo, por alegar que esqueceram de cortá-lo, porque "estava tão lindo". Simone que já trabalha no ramo há 6 anos, disse nunca ter visto algo assim. O bolo havia sido encomendado para uma festa de aniversário em Joinville.
A cliente, durante a troca de mensagens, ameaçou a confeiteira caso o dinheiro não fosse devolvido:
"Se você não me ajudar, vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal paguei R$ 250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez se você fizesse mais realista com algumas falhas eles iriam ver que é de comer, então você tem parte da culpa. Eu não posso ficar no prejuízo sozinha!", disse.
Confira abaixo a mensagem inicial enviada pela cliente:
"Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar. Para você é mais fácil vender de novo, pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo. Todos saem felizes", escreveu.
De acordo com Simone, a cliente efetuou a compra do bolo real, tendo escolhido o sabor e a massa: "Ela que escolheu o sabor, a massa e tudo direitinho. Não tem argumento quanto a isso. Foi uma indignação quando eu vi", contou ao UOL.
Após a ameaça de "difamação" vinda da cliente, a confeiteira respondeu: "Não trabalho dessa forma! Eu te entreguei o produto como você pediu! Tinha algum problema com ele (estragado ou diferente do que pediu)? Não, né? Sendo assim, o que você vai fazer com ele deixa de ser problema meu".
Simone Balancieri também contou ao UOL que depois da postagem a conversa se encerrou. A publicação repercutiu também com comentários de outras clientes à situação.
"Fiquei bem indignada. Envolve todo um processo de segunda a domingo, em relação à compra de materiais com fornecedores e leva tempo. A pessoa acha que pode simplesmente trazer e eu devolver o dinheiro como se meu trabalho não tivesse valor nenhum", declarou em entrevista ao UOL.
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