Imagem de divulgação do novo filme - Divulgação/Prime Video
Suzane von Richthofen

A Menina que Matou os Pais - A Confissão: Onde assistir ao novo filme sobre o caso Richthofen

'A Menina que Matou os Pais - A Confissão' estreia nesta sexta-feira, 27

Giovanna Gomes Publicado em 26/10/2023, às 14h58 - Atualizado em 27/10/2023, às 18h06

No dia 27 de outubro, sexta-feira, o Amazon Prime Video lançará "A Menina que Matou os Pais - A Confissão," o terceiro filme sobre o Caso Richthofen, que abalou o país nos anos 2000.

Nesta nova produção, somos levados para os dias seguintes ao crime e à revelação de que Suzane von Richthofen (interpretada por Carla Diaz) foi a arquiteta do assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, perpetrado por seu namorado à época, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt, da série "Segunda Chamada"), e pelo irmão deste, Cristian (Allan Souza Lima, de "Cangaço Novo").

Conforme informações obtidas pela Rolling Stone Brasil, o Amazon Prime Video programou o lançamento de 'A Menina que Matou os Pais - A Confissão' para acontecer à meia-noite do dia 27.

Filmes anteriores

"A Menina que Matou os Pais - A Confissão" é uma sequência dos filmes "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais," ambos lançados em 2020. Estes dois filmes anteriores apresentaram a história de Suzane von Richthofen até o dia do crime, cada um sob a perspectiva de um dos envolvidos, Daniel Cravinhos e Suzane, respectivamente. Já em "A Menina que Matou os Pais - A Confissão," somos conduzidos pelos julgamentos que levaram os três criminosos à prisão.

notícias filme Daniel Cravinhos Suzane Von Richthofen Amazon Prime Video A Menina que Matou os Pais Carla Diaz A Confissão

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro