Fotografia da residência que o ladrão tentou arrombar - Divulgação/ Redes Sociais/ Polícia de Santa Fé
Crimes

Criminoso sangra até a morte após sofrer acidente tentando invadir uma casa

Alan Pereira estava no processo de arrombar uma residência quando acabou sendo vitimado por uma hemorragia fatal; entenda!

Redação Publicado em 27/02/2024, às 09h11

Na cidade de Reconquista, localizada na Argentina, um criminoso acabou vindo a óbito após uma tentativa malsucedida de invadir uma residência. Alan Pereira, de 23 anos, morreu em questão de minutos. 

O homem havia tentado realizar uma invasão domiciliar, quebrando uma janela com um chute. Após começar a entrar pela abertura, no entanto, um pedaço de vidro provocou um corte profundo em sua perna, dando início a uma hemorragia

Pereira tentou buscar ajuda para seu ferimento grave, mas apenas conseguiu atravessar a rua antes de desmaiar na calçada, onde faleceu devido à perda de sangue excessiva. Seu corpo foi avistado por um vizinho, que alertou a polícia. 

Desdobramentos 

O ladrão foi encontrado pelas autoridades em uma poça de seu próprio sangue, com a posterior investigação identificando como ele havia parado naquela situação mortal, conforme repercutido pelo UOL. 

Ele teria quebrado o vidro de uma janela. Ele conseguiu, mas quando tentou entrar, um pedaço daquele vidro perfurou sua perna, o que causou um forte sangramento que o matou em poucos minutos", explicou um dos detetives em entrevista ao La Nación, um jornal argentino. 
Argentina notícias Crimes Ladrão invasão de propriedade

Leia também

Planos de motociclistas para assassinar Mick Jagger são revelados em série


Operação da PF retira 2 mil armas de aeroporto alagado no Rio Grande do Sul


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Segundo estudo, mudança climática tornou chuvas no RS mais intensas


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alabama marca execução com gás nitrogênio de condenado que sobreviveu à execução