Foto de Daniella Perez - Divulgação
Daniella Perez

Daniella Perez: Gloria Perez posta vídeo homenageando filha '30 anos de saudade'

A atriz brasileira Daniella Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992

Redação Publicado em 28/12/2022, às 09h51

Há 30 anos, a atriz brasileira Daniella Perez era assassinada por Guilherme de Pádua, colega de trabalho da novela "De Corpo e Alma", da TV Globo, e sua então esposa Paula Thomaz.

Em virtude do trágico assassinato completar três décadas nesta quarta-feira, 28, a mãe de Daniella, Gloria Perez, divulgou um vídeo em homenagem à filha em suas redes sociais.

Conforme repercutido no Splash, do UOL, a escritora, que em 2009 conquistou o Prêmio Emmy Internacional de melhor telenovela por seu trabalho em 'Caminho das Índias', além de compartilhar uma apresentação de dança que Daniella realizou, também escreveu uma mensagem carinhosa na legenda, relembrando o dia do vídeo.

30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", escreveu Gloria Perez.

 

Pacto Brutal

A plataforma de streaming HBO Max liberou no seu catálogo o documentário 'Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez', no dia 21 de julho deste ano. A obra cinematográfica conta mais detalhes sobre a emboscada que Guilherme de Pádua, que faleceu no dia 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, e Paula Thomas, fizeram para assassinar Daniella no dia 28 de dezembro de 1992.

assassinato Guilherme de Pádua Gloria Perez Pacto Brutal Daniella Perez

Leia também

Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência


Estudante de SP registra foto de galáxia a 14 milhões de anos-luz da Terra


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Quartel da Guerra Revolucionária queimado por britânicos é encontrado nos EUA