Peixes estavam repletos de bolas de chumbo - Divulgação / redes sociais
EUA

Dupla de pescadores trapaceia, é descoberta e perde prêmio de 150 mil reais

Caso ocorreu durante uma competição de pesca em Ohio, nos EUA

Redação Publicado em 05/10/2022, às 07h16 - Atualizado em 09/10/2022, às 20h00

Dois pescadores de Ohio, nos EUA estavam prestes a receberem um prêmio no valor de R$ 150 mil pelos peixes por eles pescados, os quais teriam pesos fora do comum. A dupla no entanto havia trapaceado, sendo descoberta pelos organizadores do torneio. 

Segundo informações do UOL, os pescadores rechearam os peixes apresentados ao Lake Erie Walleye Trail com pesos de chumbo e filés de outros pescados. Jason Fischer, diretor da competição, declarou em vídeo que desconfiou dos homens quando se deu conta de que os peixes da equipe pesavam quase o dobro do que ele esperava.

"Quando pesamos os picões-verdes pescados por essa equipe no balde, parecia que cada um deveria pesar 1,8 quilogramas, mas o peso total indicava que eles pesavam pelo menos 3,18 quilogramas cada", declarou Fischer em vídeo publicado na página oficial da competição.

"Eu pensei, simplesmente isso não é possível", disse o norte-americano. "Eu também podia ouvir a multidão resmungando, dizendo 'de jeito nenhum, de jeito nenhum'"

 

Objetos duros

Ao tocar um dos peixes, o diretor conseguiu sentir objetos duros dentro dele e, cortando-o com uma faca, encontrou uma bola de chumbo. "Temos pesos dentro dos peixes", gritou Fischer em momento que foi registrado em vídeo.

Nas imagens, é possível ver um dos membros da equipe trapaceira, Jacob Runyan, sendo insultado por outros participantes.

Em seguida, Fischer diz a Runyan que vá embora e pede à multidão que não o toquem. De acordo com o diretor, a organização do torneio está em contato com as autoridades locais, que investigam o caso.

EUA prêmio Pescadores Peixes competição chumbo Dupla trapaceia

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência