Jeremy Renner durante a entrevista - Reprodução/Vídeo/Youtube
Jeremy Renner

Em entrevista, Jeremy Renner fala pela primeira vez sobre acidente: 'Fui reabastecido'

O ator Jeremy Renner sofreu um trágico acidente em janeiro deste ano

Redação Publicado em 29/03/2023, às 19h53

Vítima de um acidente no dia de Ano Novo, o ator Jeremy Renner falou sobre a situação onde ele foi esmagado por um limpador de neve que ele estava comandando no dia do ocorrido próximo à sua casa na cidade de Nevada, nos Estados Unidos.

A entrevista é a primeira desde o acidente com o ator, e nesta quarta-feira, 29, estreou o trailer de ‘Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview – A Story of Terror, Survival and Triumph’, onde Renner contará sobre a situação. 

Durante a entrevista, conforme repercutiu a CNN Brasil, Diane Sawyer perguntou ao ator se ele se lembrava da dor de ser atropelado pelo veículo de sete toneladas que Jeremy utilizava naquele momento para reiterar a neve. Assim, Renner responde: “Oh, tudo isso, sim, eu estava acordado o tempo todo.”

Emoção 

Além disso, a entrevistadora perguntou sobre o sobrinho de Renner, que, na ocasião, o ator tentava salvar. Nesse momento, Jeremy fala que faria tudo novamente: "Sim, eu faria de novo porque estava indo direto para o meu sobrinho".

Ainda, durante a entrevista, Diane lê os ferimentos que Renner sofreu, sendo eles oito costelas quebradas em 14 lugares, seu fígado perfurado em uma costela, uma cavidade ocular fraturada e um pulmão colapsado.

Com isso, Renner comenta que se “sente um homem de sorte” ao se olhar no espelho e continua: “Perdi muita carne e osso nesta experiência, mas fui reabastecido e reabastecido com amor e titânio.”

acidente neve Diane Sawyer Jeremy Renner

Leia também

França: ex-ministro é indiciado por tentativa de estupro


Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental