Senna (à esqu.) e a autora (à dir.) - Getty Images e Divulgação
Brasil

Em livro, autora italiana revela detalhes da história de amor que viveu com Ayrton Senna

'Amar para viver... e viver para amar - Com duas asas podemos voar' já pode ser adquirido

Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h17

Um amor com destino trágico e a história de uma mulher que superou inúmeras dificuldades para encontrar seu caminho. Esses são alguns elementos que fazem parte do livro “Amar para viver... e viver para amar - Com duas asas podemos voar”, escrito por Cristina Pensa.

A autora italiana revela os mínimos detalhes da história de amor que viveu com o piloto Ayrton Senna e, posteriormente, com o jogador de futebol Ruud Gullit. Ambos marcaram sua vida para sempre, de diferentes formas, e o livro mostra como as escolhas que fazemos no dia a dia podem mudar todo o rumo de uma vida.

Com Ayrton Senna, Cristina acreditava ter encontrado a verdadeira felicidade, porém o mundo (e as pessoas ao redor) não estavam dispostos a colaborar com esse romance. “O mundo estava contra o nosso amor. E eu deveria ter lutado mais por ele”, desabafa a autora.

As dificuldades que encontrou pelo caminho só aumentaram depois que ela começou a se relacionar com o piloto e, embora eles tivessem tudo para dar certo, foram surpreendidos pelos caminhos imprevisíveis da vida.

Crédito: Divulgação

 

Um novo amor

Mas a trajetória de Cristina não ficaria restrita apenas à Fórmula 1. Ao começar a trabalhar na televisão, um mundo novo e cheio de possibilidades se abriu diante dela, trazendo também um novo amor. O casamento com Ruud Gullit e os filhos tornaram-se sua razão de viver, mas logo ela se viu diante de novas dificuldades.

O caminho da fé e da espiritualidade mostrou-se a melhor alternativa diante de tantas reviravoltas, e Cristina, ao escrever esse livro, revela aos leitores uma reflexão sobre questões – e amores - que ultrapassam todos os limites da existência física.

“Amar para viver... e viver para amar – Com duas asas podemos voar” é um livro para ser lido com o coração aberto. Uma autobiografia que poderia também ser um romance, daqueles cheios de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes.


Amar para viver... e viver para amar – Com duas asas podemos voar, de Cristina Pensa (Editora Via) - https://amzn.to/3nCmvNY

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W

Brasil Itália livro piloto romance Ayrton Senna história de amor Cristina Pensa

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência