O pastor Anderson Silva - Reprodução/Vídeo
Lula

Em podcast, pastor pede que Deus arrebente a mandíbula do presidente Lula

A fala do pastor foi feita há um mês, mas ganhou repercussão recentemente

Redação Publicado em 16/06/2023, às 16h43

Durante um episódio do podcast "Tretas e Diálogos", transmitido no YouTube, o pastor Anderson Silva, que comanda a igreja Vivo Por Ti, localizada em Brasília, disse que os religiosos devem fazer o pedido para Deus para que Ele mate e "quebre os dentes" dos inimigos.

Na ocasião, segundo informou o colunista Chico Alves, do portal de notícias do UOL, Anderson se encontrava ao lado do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). Além disso, o pastor fez um discurso de ódio contra o atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, onde ele comentou:

Falta a gente orar assim: senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade". 

O pesquisador @mb_vinicios1 resgatou esse trecho do podcast do pastor Anderson Silva, pedindo a Deus para quebrar a mandíbula de Lula e adoecer ministros do STF. Tudo isso em diálogo com Nikolas Ferreira: pic.twitter.com/dv39SKzaut

— Chico Alves (@ChicoAlvesRio) June 16, 2023

Após a fala, tanto o deputado Nikolas Ferreira quanto duas mulheres que estavam no lugar da gravação riram da situação. Ainda, no mesmo podcast, o líder da igreja relaciona os homossexuais com pecadores, e diz que a "raiz da homossexualidade" é consequência da orfandade. 

Repercussão 

A fala de Anderson Silva foi feita há um mês, porém começou a circular nas redes sociais recentemente, quando Vinícius Betiol destacou alguns trechos do vídeo no Twitter. Na publicação, ele escreveu: "Precisamos fazer isso chegar no Alexandre de Moraes".

Twitter podcast pastor Nikolas Ferreira Anderson Silva

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência