Fotografia dos quatro trapalhões - Divulgação
Entretenimento

Em programação inédita, SBT irá exibir 'Os Saltimbancos Trapalhões'

Além do clássico criado em 1981, a emissora ainda contará com outros 34 filmes protagonizados pelos inesquecíveis Trapalhões

Pamela Malva Publicado em 31/05/2021, às 17h00

Em dezembro de 1981, J.B Tanko assinou a direção de um longa que ficaria marcado na história do entretenimento brasileiro. Agora, pela primeira vez na emissora, o SBT irá transmitir o clássico ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ em sua programação.

Protagonizado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, o filme conta com o roteiro de Gilvan Pereira e J.B.Tanko e faz parte do pacote de 35 longas dos Trapalhões criados entre 1965 a 1999 que foram adquiridos pela emissora, segundo a própria assessoria do SBT. Antes do novo acordo, os direitos de exibição pertenciam à distribuidora Europa Filmes.

Na trama de 1981, os Trapalhões interpretam funcionários do Circo Bartolo. Com um dom inédito para o humor, contudo, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias conquistam o carinho do público e acabam se tornando a maior atração do circo, o que gera um grande incômodo no dono do picadeiro e no mágico, o chamado Assis Satã.

Considerada um clássico da televisão, então, a narrativa será transmitida na Tela de Sucessos na próxima sexta-feira, 04, às 23h15. Depois disso, o SBT ainda deve exibir ‘A Princesa Xuxa e os Trapalhões’, ‘O Trapalhão Na Arca de Noé’, ‘Ali Babá e os 40 Ladrões’ e dezenas de outros sucessos protagonizados pelos Trapalhões.

SBT notícia entretenimento Os Trapalhões Comédia Didi Mocó Os saltimbancos trapalhões

Leia também

Em leilão, guitarra que pertencia a Prince pode ser arrematada por US$ 600 mil


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online


Tecnologia permite conversar com sobreviventes do Holocausto por chamada de vídeo


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria