Autoridades em residência onde os corpos foram encontrados - Divulgação/Polícia Nacional Paraguai
Crimes

Esposa e filha foram assassinadas após homem receber 'ordem divina'

Crimes aconteceram há quatro meses

Fabio Previdelli Publicado em 03/11/2021, às 11h16

Na última terça-feira, 2, a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, foi acionada para investigar o mau cheiro que exalava de casa. Os profissionais constaram o odor desagradável e pediram para entrar na residência em questão.

Em primeiro momento, o morador do local, que tem 57 anos, tentou impedir a ação, mas militares paraguaios foram acionados e entraram no imóvel. Lá, descobriram dois cadáveres em estado avançado de putrefação. As vítimas eram a esposa (de 48 anos) e a filha (de 20) do sujeito.

De acordo com matéria publicada pelo G1, o médico legista Cesar González Haiter informou que as duas estavam mortas há cerca de 4 meses. Haiter revela que ambos os cadáveres estavam sem os órgãos.

O homem teria dito que cometeu os crimes depois de receber uma “ordem divina”. O rapaz foi preso e a equipe criminalística da Polícia Nacional do Paraguai investigará sob quais circunstâncias as mulheres foram mortas.

O Ministério Público do Paraguai informou que outros três filhos do casal moravam na residência — um adulto de 22 anos e os outros dois adolescentes, de 17 e 15 anos.

O trio, entretanto, continuava vivendo normalmente no imóvel. Ainda não há a confirmação se eles participaram dos crimes e nem o motivo de não terem acionado as autoridades.

Paraguai notícias assassinato Crimes Cadáver putrefação

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio


Salvador: Mãe de aluno ataca colégio por uso de livro antirracista


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’


Walter Hertel, soldado da FEB na Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos


Quem criou o famoso capacete verde e amarelo de Ayrton Senna?