Notícias » Paraguai

Brasileiro assassinado no Paraguai é encontrado com mensagem

Rogério Laurete Buosi foi morto com treze tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

Redação Publicado em 28/09/2021, às 07h08 - Atualizado às 17h23

Rogério foi brutalmente assassinado
Rogério foi brutalmente assassinado - Divulgação / Facebook / Ana Lara Batista

O brasileiroRogério Laurete Buosi, 26, foi encontrado sem vida dentro de sua residência em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no último sábado, 25. O corpo tinha marcas de treze tiros e estava junto a um bilhete assinado pelo grupo "Justiceiros da Fronteira" o qual dizia: "não roubar na fronteira". As informações são do UOL.

Segundo a fonte, a vítima vivia em Araçatuba, no interior de São Paulo, com a família, mas decidiu se mudar para o Paraguai no mês de julho, quando teria sido convidado por amigos para trabalhar na região. Porém, no último fim de semana, o brasileiro foi encontrado assassinado, com marcas de tiros de uma pistola 9 mm em seu corpo.

De acordo com a polícia, não havia qualquer sinal de arrombamento na residência, o que leva a crer que o autor dos disparos conhecia a vítima. As autoridades não apontam Rogério como suspeito de crimes na região.

"Nós ainda não sabemos o que realmente aconteceu. Nenhuma informação oficial foi passada. Pelo bilhete encontrado, estão dizendo que ele estava envolvido com roubos, mas temos certeza de que ele não fez nada de errado. Além de estarmos lidando com a dor da morte dele, ainda temos que ouvir essas coisas", declarou a irmã, Ana Lara Batista Leal, 21, ao UOL.

Ela afirma que Rogério era um homem trabalhador e muito apegado aos familiares. "Ele era como um melhor amigo, nós éramos muito apegados um ao outro, ele não guardava mágoas tinha um coração bom", acrescentou.