Polícia norte-americana investigando ataque a tiros em hotel em Minnesota - Reprodução/X/@crimewithbobby
Estados Unidos

Estados Unidos: Ataque a tiros em hotel deixa 2 mortos

Ataque foi registrado em hotel da cidade de Cloquet, no estado norte-americano de Minnesota, na noite da última segunda-feira, 8; além das vítimas, atirador também morre

Redação Publicado em 09/01/2024, às 08h03

Na noite da última segunda-feira, 8, um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas em um hotel localizado na cidade de Cloquet, em Minnesota, nos Estados Unidos. Além das duas vítimas, o atirador também foi encontrado morto.

De acordo com as autoridades estadunidenses, a polícia recebeu na noite de ontem uma denúncia de que uma funcionária de um hotel em Cloquet havia sofrido uma agressão. Então, quando chegaram ao local descrito, encontraram-na morta, baleada.

Além do mais, investigando o hotel, os policiais encontraram outro homem morto no estacionamento. Foi então que as autoridades emitiram um alerta para que os demais moradores da cidade procurassem abrigo e permanecessem em casa, segundo a CBS.

Investigação

Segundo o G1, a imprensa norte-americana chegou a divulgar que a primeira vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e realmente morreu. Vale mencionar ainda que, depois da emissão do alerta, o atirador também foi encontrado morto — seu corpo estava fora do hotel.

Agora, as motivações por trás do ataque seguem sendo investigadas. Para o caso, a polícia também acessou e vem analisando imagens de câmeras de segurança do local.

Estados Unidos Mundo notícias Crime hotel Minnesota Tiroteio Cloquet

Leia também

Museu Britânico recupera 626 tesouros históricos desaparecidos, incluindo itens de a.C.


Irã: 260 pessoas são presas após reunião ‘satanista’, entenda!


Ator de 'The Office' revela ter furtado objeto do cenário da série


Jornal aponta que rei Charles já é mais rico que rainha Elizabeth, entenda!


Elon Musk diz que em 30 anos humanos vão colonizar Marte


Brasileiro é flagrado com cocaína no corpo e acaba condenado na França