Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Explosão em hotel

Explosão em hotel deixa ao menos 11 pessoas feridas no Texas

A explosão ocorreu na tarde de segunda-feira, 8, em um hotel da cidade de Fort Worth

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Explosão em hotel deixou feridos - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Fort Worth
Explosão em hotel deixou feridos - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Fort Worth

Uma explosão ocorrida na tarde desta segunda-feira, 8, em um hotel na cidade de Fort Worth, no Texas (EUA), deixou pelo menos 11 pessoas feridas. Três das vítimas encontram-se em estado grave, conforme relato da CBS News. Entre os feridos, destacam-se três funcionários do restaurante do Sandman Hotel.

A causa do incidente está sendo investigada pelas autoridades locais do Corpo de Bombeiros. Craig Trojacek, porta-voz dos bombeiros, informou que há um odor de gás no centro da cidade, mas ainda não está claro se esse cheiro foi provocado pela explosão, pelo incêndio em si, ou se contribuiu para desencadear a explosão.

Gás no estabelecimento

De acordo com o portal UOL, um indivíduo, que preferiu manter sua identidade em anonimato, relatou à CBS News que percebeu o cheiro de gás no hotel antes da explosão. Ele chegou a questionar um colega sobre a presença desse odor.

A testemunha acrescentou que foi necessário pular do prédio, pois a escada estava danificada, realizando um salto de aproximadamente dois metros para evacuar o hotel.