Cartão recebido pela mulher - Divulgação/WKBN-TV
Estados Unidos

Nos Estados Unidos, mulher recebe carta da mãe que morreu em 2018

O cartão de aniversário foi mandado há anos, mas por acaso só chegou quando a mulher já havia falecido

Alana Sousa Publicado em 15/12/2020, às 12h25

Era mais um dia comum na vida de Katrina Jones, residente do estado de Ohio, localizado nos Estados Unidos. Após ela passar por um evento traumático em 2018, sua vida já não era mais a mesma.

Há dois anos, ela perdeu a mãe — algo que a entristeceu profundamente. No entanto, após um longo tempo daquela perda trágica, Jones recebeu algo que jamais poderia imaginar que aconteceria. Ao abrir a caixa de correio de sua casa, encontrou uma carta inusitada.

Ao checar o remetente, mal podia acreditar: era de sua mãe. “O endereço do remetente era o da minha mãe. Então olhei a letra escrita e disse: é a letra da minha mãe”, contou a americana em entrevista a afiliada da CBS da região, WKBN-TV.

Ao abrir o envelope, a data marcava 2015 e tinha uma mensagem de aniversário, finalizada com um versículo bíblico. “Eu me lembro que há muitos anos — e acho que é seguro dizer que aconteceu em 2015 — ela me perguntava: 'ei, você recebeu um cartão meu?’”, relembrou Katrina, que não entendia a pergunta da mãe na época.

Agora, como ela mesma contou, a carta pode ter vindo como um sinal. “Alguém me disse no trabalho: 'não era para você receber na época'. Era para eu receber agora”, finalizou ela. Ainda não se sabe o que aconteceu para que a mensagem demorasse quase cinco anos para ser entregue.

Estados Unidos História morte carta mãe amor

Leia também

Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Quadro Mona Lisa será realocado; saiba para onde pintura está sendo levada


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio


Salvador: Mãe de aluno ataca colégio por uso de livro antirracista


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’