O homem que vive no túnel - Reprodução/Vídeo/Youtube/Erik K Swanson
Estados Unidos

EUA: Homem morou por aproximadamente 7 anos em casa improvisada em túnel

O homem se mudou para os Estados Unidos aos 21 anos e teve que arrumar uma maneira para viver ao não encontrar moradia no país

Redação Publicado em 27/07/2023, às 14h49

Nos Estados Unidos, um homem cubano identificado como Carlos Update, 48, morou por aproximadamente 7 anos dentro do Freedom Tunnel, que se trata de um túnel ferroviário localizado na região oeste da cidade de Nova York, em uma casa improvisada.

O cubano, que se mudou para o país aos 21 anos, se viu forçado a arranjar um local para viver após não encontrar moradia nos Estados Unidos. Assim, ele teve a ideia de construir tal residência improvisada dentro do túnel da região de Nova York, que, para acessar a casa, ele tinha que passar por um bueiro no chão. 

Segundo a história contada pelo canal do youtuber Erik K. Swanson e repercutida pelo portal de notícias do UOL, dentro da residência improvisada que Carlos vivia podia-se ver um computador, micro-ondas e uma geladeira, e para que os aparelhos funcionassem eles eram conectados a uma fonte de energia vinda de uma área de descarte de lixo

Outros detalhes 

Após alguns anos, o youtuber reencontrou Carlos novamente, que, desde 2013, voltou a viver nas ruas nova-iorquinas depois que teve que sair da casa que viveu por um período. Agora, uma campanha acontece para que o homem que viveu no túnel consiga uma moradia regular.

Estados Unidos Nova York Túnel Carlos Update

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência