'Gatinha da Cracolândia' sendo presa - Divulgação/Youtube/Band Jornalismo
São Paulo

Familiar da ‘Gatinha da Cracolândia’ afirma que a jovem tem que sofrer as consequências de seus atos

Recentemente, Lorraine Cutier Bauer Romeiro foi presa após investigações apontarem seu envolvimento com tráfico de drogas

Penélope Coelho Publicado em 23/07/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 23, pelo portal de notícias Yahoo, o irmão Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, veio a público para falar sobre a situação da jovem.

Na última quinta-feira, 22, a garota conhecida como a ‘Gatinha da Cracolândia’ foi presa por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Lorraine comercializava substâncias ilícitas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

As investigações — que contam com filmagens da jovem vendendo drogas — apontam que Romeiro era uma das líderes do tráfico na região, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Cutier substituía seu companheiro, que está preso.

“Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas”, revelou o delegado Roberto Monteiro, em entrevista ao G1.

O irmão de Lorraine, Lorruam Bauer, disse em seu Instagram que a família não irá “passar a mão na cabeça” da jovem. Segundo ele, a irmã tem que “pagar pelo que fez”. Na publicação, ele afirma que a ‘Gatinha da Cracolândia’ se envolveu com “pessoas erradas” e acabou “tomando escolhas erradas”.

São Paulo Drogas notícias tráfico gatinha da Cracolândia

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!