Fotografia de Barbara Bruno - Divulgação/ Youtube/ ANCEC/ 30 de jan. de 2017
Brasil

Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno, é intubada em decorrência do novo coronavírus

Sabe-se que Nicette morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos, justamente por complicações da Covid-19

Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h50

De acordo com informações publicadas na noite do último domingo, 2, pelo portal de notícias G1, a atriz Barbara Bruno, de 64 anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus e precisou ser intubada.

Barbara é filha de Nicette Bruno, uma consagrada atriz brasileira que faleceu aos 87 anos, em dezembro do ano passado, justamente em decorrência da Covid-19. Sabe-se que desde novembro de 2020, a carioca esteve internada na UTI, a artista não resistiu às complicações causadas pelo vírus.

Na ocasião, Nicette chegou a ser sedada no momento da internação, e precisou de ventilação mecânica para conseguir respirar. Além disso, foi relatado pela imprensa que a mulher passou por hemodiálise.

Segundo revelado na publicação, a notícia do caso de Barbara foi confirmada nas redes sociais de sua irmã, Beth Goulart. Na publicação, a outra filha de Nicette também pediu orações para a recuperação da irmã e de todos os enfermos.

"Minha irmã tão querida, tão amada, Barbara Bruno, foi testada positivamente para o Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI, e hoje teve que fazer a intubação [...] Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, escreveu Beth.

Confira o post.

 


Sobre a Covid-19

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, o Brasil registra 14,8 milhões de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 408 mil no país.  

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano.

Brasil notícias atriz coronavírus covid-19 Nicette Bruno Barbara Bruno

Leia também

Santo Graal do Lego: Menino encontra polvo perdido no mar há quase 30 anos


Mãe e filha que vivem há 3 meses em lanchonete chamam atenção de moradores do Leblon


Casal é condenado a 20 anos por morte de filha que 'derreteu' no sofá


Garrafas de vidro são encontradas enterradas em mansão de George Washington


Na Alemanha, ‘túmulo de zumbi’ de mais de 4 mil anos é descoberto em escavação


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada