Imagem da explosão no prédio em Madri - Divulgação
Espanha

Forte explosão deixa ao menos três mortos no centro de Madri

O episódio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 20; segundo o prefeito da capital, a causa pode ser um vazamento de gás

Pamela Malva Publicado em 20/01/2021, às 12h30

Na manhã desta quarta-feira, 20, o serviço de emergências de Madri, na Espanha, registrou uma explosão no centro da capital. Segundo a prefeitura da cidade, via G1, ao menos duas pessoas morreram, oito ficaram e mais uma está desaparecida.

A explosão aconteceu às 3h, no horário local, e atingiu quatro andares de um edifício na Rua de Toledo. De acordo com José Luis Martínez-Almeida, o prefeito de Madri, suspeita-se que um vazamento de gás tenha causado o acidente.

Localizado em cima de uma igreja, o prédio atingido ainda fica ao lado de um colégio, que, por sorte, estava vazio devido às medidas de proteção contra o Coronavírus. Diversos escombros da construção, inclusive, caíram no pátio da escola.

Ainda mais, uma residência de idosos que fica na região teve de ser evacuada como forma de precaução. Agora, o corpo de bombeiros tenta encontrar eventuais vítimas sob os escombros enquanto o serviço de emergência atende as pessoas machucadas.

Espanha notícia explosão acidente mistério bizarro Madri

Leia também

Sobrinha do 'tio Paulo' comenta caso após ser solta: 'Eu não percebi'


Putin ordena exercícios militares com armas nucleares a suas tropas


Imagens da superfície do Sol são registradas por sonda


A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada