As gêmeas Abby e Brittany Hansel - Arquivo pessoal
Gêmeas siamesas

Gêmeas siamesas quebram silêncio após comentários maldosos: 'Mensagem para todos'

Após comentários maldosos em redes sociais, gêmeas siamesas famosas nos Estados Unidos se manifestaram com mensagem em vídeo

Thiago Lincolins Publicado em 04/04/2024, às 11h55 - Atualizado em 07/04/2024, às 10h18

Abby e Brittany Hansel são duas das gêmeas siamesas mais famosas da História, mas que sumiram dos holofotes nos últimos anos. Agora, a história das irmãs voltou à tona nas redes sociais. 

Recentemente, Abby anunciou através do TikTok que se casou com o enfermeiro Josh Bowling. Como resultado, a novidade repercutiu entre internautas, que acompanham a trajetória das gêmeas há anos. 

Muitas pessoas parabenizaram o casamento de Abby, no entanto, outros aproveitaram para registrar comentários maldosos sobre as irmãs, que dividem a corrente sanguínea e órgãos abaixo da cintura. Elas não passaram pela cirurgia de separação. 

"Esse cara foi esperto, ele se casou com uma e vai trans*r com as duas", comentou uma conta. "Com uma já tenho problemas", escreveu outro internauta. 

Com a repercussão do assunto, Abby e Brittany divulgaram um vídeo no perfil oficial no TikTok chamando atenção para os ataques.

Esta é uma mensagem para todos que me odeiam por aí. Se você não gosta do que eu faço, mas assiste tudo que estou fazendo, você ainda é um fã", escreveram no vídeo. 

Assim, internautas reagiram à publicação. "Você não precisa explicar nada. Viva sua vida", apoiou uma conta. "Estou tão feliz por você, você não merece nada além de felicidade. Parabéns", disse outra internauta.

ataques nascimento trajetória Irmãs gêmeas siamesas comentários

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro