Larry e Jessica em seu casamento, há 18 anos, e após reconhecimento do Guinness - Divulgação/Guinness World Records
Guinness

Guinness: casal dos EUA bate recorde de maior diferença de altura

Larry e Jessica McDonnell, que vivem no estado da Virgínia, bateram o recorde do casal britânico James e Chloe Lusted

Giovanna Gomes Publicado em 10/04/2024, às 09h53

Larry McDonnell, aos 42 anos, e Jessica Burns-McDonnell, aos 40, conquistaram um lugar no Guinness World Records como o casal heterossexual com a maior diferença de altura registrada em todo o mundo.

Jessica, com seus 1,77 m, é mais alta que Larry 86,36 centímetros, sendo que este mede 91,44 centímetros. Anteriormente, o recorde pertencia ao casal britânico James e Chloe Lusted, cuja disparidade de altura era de 56,8 centímetros.

A história de Jessica e Larry remonta aos tempos de colegial, onde se conheceram. Em uma entrevista ao site do Guinness World Records, eles revelaram que compartilhavam o mesmo círculo de amigos e sempre estiveram próximos, mas só começaram o relacionamento anos mais tarde.

Namoro e casamento

De acordo com informações do portal UOL, o namoro teve início em 2006 e os americanos se casaram no mesmo ano. Eles, compartilham uma jornada de 18 anos juntos, residem no estado da Virgínia, e têm quatro filhos: Olivia, de 16 anos, Daxx, de 15, Victoria, de 12, e o caçula, Felix, com apenas 1 ano.

Larry elogia a parceria com Jessica, afirmando que ela foi a primeira pessoa com quem pôde ser verdadeiramente ele mesmo. Segundo ele, a esposa sempre esteve presente para apoiá-lo e incentivá-lo, sendo sua maior admiradora. Por outro lado, Jessica descreve Larry como seu pilar fundamental, aquele que a sustenta nos momentos difíceis.

diferença casal altura Guinness 86 cm

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro