Fotografia de raio-X do abdômen do homem - Divulgação/ Clinics in Colon and Rectal Surgery
Cirurgia

Homem é operado às pressas no Irã após desodorante ficar preso em seu reto

O objeto precisou ser retirado através de uma incisão no estômago do paciente

Redação Publicado em 31/05/2023, às 15h40

Um artigo publicado recentemente na revista médica Clinics in Colon and Rectal Surgery revela o caso extremo de um paciente do Irã que buscou ajuda médica após ficar com um frasco de desodorante preso dentro de seus intestinos. 

O homem de 30 anos teria inserido o objeto através de seu reto cerca de duas horas antes a fim de obter prazer sexual. A embalagem de formato fálico, no entanto, acabou se movendo mais do que esperava, fazendo com que ele não conseguisse mais puxá-la para fora. 

Ao chegar no hospital, o paciente se queixava de "dor abdominal aguda", com um posterior exame raio-X revelando a presença do antitranspirante alojado em seu trato digestivo.  

Após o problema ser identificado, o iraniano precisou ser levado às pressas para uma cirurgia de emergência, com o desodorante precisando ser removido de seu corpo através de uma incisão no estômago, segundo repercutiu o New York Post. 

Felizmente, a operação foi um sucesso, e o homem passou apenas um dia em observação — período durante o qual também teria falado com um psiquiatra — antes de ser enviado de volta para casa.

Fetiche

Casos como o do paciente iraniano, por mais incomuns que pareçam, são amplamente documentados na literatura médica. O ato de inserir objetos no ânus para conseguir satisfação sexual possui até mesmo um nome para descrevê-lo: "fetiche de corpos estranhos". 

Porém, quando os itens usados nesta prática não são brinquedos eróticos (que são confeccionados para garantir a segurança do usuário durante a atividade), uma série de problemas podem ocorrer, como a locomoção do corpo estranho através do intestino do indivíduo e ainda o ocasionamento de lesões no canal retal. 

Irã operação fetiche paciente preso desodorante cirurgia de emergência

Leia também

Relembre as cartas da Segunda Guerra encontradas em hotel


Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA


Nostradamus previu enchentes para 2024: "Haverá grandes inundações que serão vistas"


Rosto de múmia de mulher egípcia é reconstruído em 3D


Tempestade solar causa aurora boreal na Europa e América do Sul, entenda!


Órgão já alertava sobre risco de tragédia por chuvas em Porto Alegre desde 2023