Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Placa de supermercado

Mulher que morava em placa de supermercado é descoberta por funcionários nos EUA

Placa em formato de triângulo serviu de abrigo para mulher durante um ano e contava com computador, impressora e cafeteira

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 10/05/2024, às 08h14 - Atualizado em 11/05/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Placa do supermercado em questão - Divulgação/Google Street View
Placa do supermercado em questão - Divulgação/Google Street View

Uma mulher de 34 anos de idade foi encontrada residindo dentro da placa de um supermercado na cidade de Midland, no estado do Michigan, nos Estados Unidos. De acordo com a agência de notícias Associated Press, ela havia transformado o espaço em um lar improvisado, equipado com um computador, impressora e cafeteira.

Descoberta em 23 de abril, a presença da mulher veio à luz quando os funcionários do supermercado notaram um cabo de extensão conectado a uma tomada no telhado.

De acordo com o portal UOL, o policial Brennon Warren expressou sua surpresa diante da situação, comentando: "É uma história que faz você coçar a cabeça. Simplesmente alguém vivendo em uma placa".

Segundo relatos, a mulher informou à polícia que tinha um emprego em outro local e estava morando dentro da placa do supermercado da rede Family Fare há aproximadamente um ano.

Formato de triângulo

Localizado em uma área comercial, o supermercado tem uma placa em formato de triângulo no topo do prédio, com uma estrutura de aproximadamente 1,5 metro de largura e 2,4 metros de altura, com a porta acessível pelo telhado.

Apesar da peculiaridade da situação, o policial afirmou que a mulher cooperou e concordou rapidamente em deixar o local, sem que nenhuma acusação fosse formalizada. Ele também mencionou que foram fornecidas informações sobre serviços sociais na área.

Adrienne Chance, representante da empresa controladora da Family Fare, destacou a necessidade de moradias acessíveis e elogiou a abordagem compreensiva e profissional dos funcionários do supermercado.