Imagem ilustrativa - Pixabay
Crime

Homem é preso após matar a vizinha, cortar a língua e cercar o cadáver de sal

O crime aconteceu nos EUA durante o dia de Páscoa e chamou atenção pelo corpo, inteiramente cortado, estar rodeado de cruzes

Redação Publicado em 16/04/2023, às 13h19 - Atualizado em 17/04/2023, às 19h50

Miguel Gonzales-Rasalas, 36, um homem da Carolina do Norte, foi preso após esfaquear sua vizinha em um assassinato considerado "demoníaco" no domingo de Páscoa. No crime, conforme repercutiu o jornal americano New York Post com dados de autoridades, o assassino ainda cercou seu corpo mutilado com sal e cruzes de madeira improvisadas. 

A vítima era Laura Miller, de 35 anos, e foi morta dentro do complexo de apartamentos no leste de Charlotte. O criminoso foi preso no mesmo dia da realização do crime. 

De acordo com o Live 5 News, na última terça-feira, os promotores revelaram no tribunal, que o rosto da vítima foi todo retalhado “a ponto de ficar irreconhecível.” Ainda, o assassino supostamente enrolou diversas vezes o pescoço de Laura com um fio, além de ter amarrado seus tornozelos com um cabo. Ele ainda teria queimado a parte interna de suas coxas. 

O assassino ainda está sendo alvo da acusação de ter cortado a vítima do pescoço ao umbigo, e ainda ter cortado a língua de Miller, que foi encontrada no refeitório da unidade. Ainda, os promotores disseram haver tecido humano por todo o apartamento. 

Após o assassinato 

Antes de sair do local do crime com o carro da vítima, o assassino supostamente derramou sal no corpo de Laura, e ainda teria quebrado sua mesa para fazer três cruzes que depositou ao redor dela.

A polícia acredita que o crime não foi apenas um ato violento, e segundo relatos de vizinho para a WSOC-TV, os dois se conheciam por morarem no mesmo prédio e frequentemente discutirem um com o outro.

Gonzales-Rasalas enfrenta acusações de assassinato, profanação de corpo e roubo de veículo. O irmão da vítima foi o primeiro a encontrar o corpo da mulher no apartamento.  

Crime ritual vítima assassino Polícia bizarro

Leia também

Influencer dos EUA descobre Machado de Assis e viraliza: 'Nada vai se comparar a isso'


Após sair da prisão, assassina de Daniella Perez estudou na mesma faculdade da vítima


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Helicóptero que levava o presidente iraniano Ebrahim Raisi sofre acidente


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais