Imagem ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Sobremesa

Homem morre 12 horas após comer sobremesa em doceria de Goiânia

O homem, que tinha 58 anos, faleceu horas após ingerir o alimento; outras duas pessoas da mesma família também passaram mal

Giovanna Gomes Publicado em 18/12/2023, às 15h37

A médica Maria Paula Alves realizou uma denúncia, por meio da internet, relatando que seu pai, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, faleceu após consumir uma sobremesa em uma renomada doceria na capital goiana. Segundo a médica, seu pai passou mal, começou a vomitar e veio a óbito em menos de 12 horas.

O homem foi levado ao Hospital Santa Bárbara com dores abdominais, vômito e diarreia, sendo internado no domingo (17/12), mas não resistiu. A filha informou em sua postagem que Leonardo era uma pessoa saudável.

Além dele, outras duas outras pessoas da mesma família também teriam passado mal após consumir o alimento. De acordo com o portal Metrópoles, o caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia.

Nota da empresa

A empresa Perdomo Doces emitiu uma nota informando que seu Departamento Jurídico está fornecendo esclarecimentos aos órgãos competentes para que o caso seja esclarecido. A empresa destaca seus oito anos de existência, ressaltando seu compromisso com a segurança alimentar.

A Perdomo Doces reforça, ainda, que não há nenhum tipo de laudo ou exame pericial que associe seus produtos a riscos à saúde humana. O corpo jurídico da empresa já está prestando todos os esclarecimentos às autoridades competentes, para que os fatos sejam elucidados o mais breve possível", destacou.
notícias Goiânia homem doce morre Sobremesa passa mal doceria

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro