A brasileira Gessica Kayane é uma das cem donas do calçado de luxo propositalmente sujo e rasgado
Wallacy Ferrari Publicado em 20/06/2022, às 16h44
A influenciadora digital Géssica Kayane, popularmente conhecida pelo apelido Gkay, adquiriu o polêmico lançamento limitado da marca de grife Balenciaga: um modelo destruído propositalmente do tênis Paris Sneaker. Com cem unidades produzidas, o modelo foi vendido por R$ 10 mil.
A aquisição foi mostrada com orgulho nos stories do perfil oficial de Gkay no Instagram no último sábado, 19, seguido por 19 milhões de seguidores. Em comemoração, ela mostrou os detalhes da peça: "Eu nem acredito”. Acompanhada do também influencer Lucas Rangel, ela foi indagada em tom de brincadeira: “Você comprou uma sucata?”.
Géssica já ostentou outras peças de luxo da famosa grife espanhola em suas redes sociais, mas teve destaque ao apresentar a peça mais recente, produzida para emular um aspecto sujo, de encardimento no item originalmente branco, além de diversos rasgos espalhados pelo tecido.
A peça foi lançada no último dia 9 pela marca, que destacou que trata-se de um 'design clássico reformulado', confeccionado pelo estilista georgiano Demna Gvasalia, refugiado na Alemanha durante a infância.
"Um design clássico reformulado interpreta o atletismo de meados do século e o desgaste casual atemporal em preto, branco ou vermelho, com sola e biqueira de borracha branca. [...] É finalizado com tela desgastada e bordas ásperas, criando uma aparência pré-usada. O tênis Balenciaga Paris vem em estilos com cadarço, seja de cano alto ou mule sem costas".
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