Daniel Donnan, jovem jogador de boliche que morreu dias depois de passar mal na academia - Reprodução / Redes Sociais
Mundo

Irlandês de 21 anos passa mal em academia, descobre câncer e morre dias depois

Daniel Donnan tinha 21 anos quando, em menos de uma semana, passou mal, foi diagnosticado com câncer e morreu

Redação Publicado em 18/03/2023, às 11h55

No último dia 9 de março, uma quinta-feira, um jovem jogador de boliche irlandês, Daniel Donnan, de 21 anos, estava fazendo esteira na academia que frequentava quando, de repente, passou mal. Rapidamente ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticado com câncer nos testículos e, dias depois, veio a óbito.

Como informado pelo UOL, o jovem, que vivia na cidade de Bangor, na Irlanda do Norte, não sabia que tinha a doença até ser hospitalizado, no dia 9. No entanto, a razão para ter passado mal era o fato de que o câncer já havia se espalhado pelo seu corpo, estando presente também no cérebro e pulmões.

Os médicos responsáveis por acompanhá-lo até pensaram em transferi-lo para outro hospital, pensando em conseguir uma quimioterapia de emergência, mas já era tarde. A doença foi mais rápida e vitimou o jogador de boliche ainda antes de ser submetido ao tratamento, na última segunda-feira, 13, após uma hemorragia cerebral.

Mal súbito

Conforme relatou o irmão do jovem morto, Curtis Donnan, à imprensa local, "Daniel estava na academia e começou a perder força no lado direito do corpo depois que saiu da esteira".

Ele se sentiu mal e foi levado às pressas para o Hospital Ulster, onde fizeram uma varredura em seu cérebro que mostrou que havia sangramentos. Daniel fez uma ressonância magnética na sexta-feira e depois passou por uma tomografia computadorizada e ultrassom", descreveu o irmão.

No entanto, infelizmente Daniel veio a óbito. O jovem, por sua vez, tinha destaque na região em que morava como jogador de boliche, tendo até mesmo conquistado vários títulos com seu clube local. Além disso, havia se tornado vice-campeão sub-25 pela Associação de Boliche da Irlanda do Norte, em 2018.

Mundo notícias Câncer irlanda do norte hemorragia cerebral câncer nos testículos Daniel Donnan jogador de boliche

Leia também

Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA