Michael e Janet Jackson saindo de tribunal em 2005 - Getty Images
Entretenimento

Janet Jackson relembra apelidos ofensivos de Michael Jackson: 'Porca e vaca'

A cantora irmã do Rei do Pop explicou o contexto dos xingamentos em novo documentário

Wallacy Ferrari Publicado em 26/01/2022, às 10h21

A cantora norte-americana Janet Jackson, 55, explicou algumas das principais passagens de sua vida em novo documentário, intitulado "Janet", previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 28. Contudo, a pré-estreia para a veículos de imprensa dos EUA já anteciparam algumas das revelações da artista, como publicou o New York Post.

De acordo com a protagonista, seu irmão, Michael Jackson, a zombava durante a infância e adolescência por estar gorda e participar de produções audiovisuais com sobrepeso. Ela afirma que ignorava publicamente as ofensas, desconversando e acatando as piadas, mas se incomodava na intimidade.

Houve momentos em que Mike costumava me provocar e me xingar. Porco, cavalo, p*ta ou vaca. [...] Ele ria disso, e eu ria também, mas depois havia algo lá no fundo que doía. Quando tem alguém dizendo que você é muito pesada, isso te afeta", disse ela.

Na nova produção, que demorou cinco anos para ser concluída, Janet explicou que sofria de compulsão alimentar, comendo sempre que se estressava, enfrentando problemas a partir dos dez anos de idade, quando começou a interpretar a personagem Penny no sitcom "Good Times" e sofrer com comentários gordofóbicos públicos.

Leia também

Após estadia, Madonna deixa mensagem no ‘Livro de Ouro’ do Copacabana Palace


Bola de Ouro que Maradona ganhou em 1986 irá a leilão na França


Vestígios de uma das primeiras colônias da América do Norte são descobertos


'Congestionamento' em montanha deixa alpinistas suspensos por mais de uma hora na China


Membros da segurança de Zelensky são detidos por tramar seu assassinato


Coleção rara de calçados e tecidos dos séculos 16 a 17 é encontrada na Polônia