O ator Jeremy Renner - Getty Images
Jeremy Renner

Jeremy Renner surge caminhando pela primeira vez desde acidente que o levou para a UTI

O ator que interpreta o Gavião Arqueiro, sofreu um grave acidente envolvendo uma máquina de retirar neve no início do ano

Giovanna Gomes Publicado em 28/03/2023, às 09h17

O ator americano Jeremy Renner, que sofreu um grave acidente envolvendo uma máquina de remover neve no dia 1º de janeiro deste ano, vem se recuperando das diversas lesões que sofreu. Ele, que é conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro em filmes da Marvel, publicou na última segunda-feira, 27, um vídeo no qual surge andando pela primeira vez desde o ocorrido.

No registro, Renner aparece caminhando em uma esteira especialmente preparada para a recuperação de lesões e cirurgias. "Agora preciso encontrar outras coisas para ocupar meu tempo para que meu corpo se recupere", escreveu o astro de Hollywood na legenda da publicação. As informações são do portal Metrópoles.

Acidente na neve

Jeremy Renner foi hospitalizado após ser esmagado por um Snowcat enquanto ajudava um familiar a desatolar um carro da neve em Washoe County, Nevada.

I now have to find OTHER things to occupy my time so my body can recover from my will. #minduful #intended #recovery pic.twitter.com/TuDFSMVJHY

— Jeremy Renner (@JeremyRenner) March 26, 2023

Após o acidente, Renner foi socorrido e levado em estado grave ao hospital. Segundo sua equipe, ele sofreu trauma torácico e diversas lesões ortopédicas, chegando a quebrar mais de 30 ossos no episódio. No dia 2 de janeiro, ele passou por uma cirurgia, sendo posteriormente levado para a unidade de terapia intensiva (UTI).

ator vídeo marvel Jeremy Renner Gavião Arqueiro esteira andando

Leia também

França: ex-ministro é indiciado por tentativa de estupro


Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental