Jovem de 23 anos no momento em que tomava a bebida alcoólica - Divulgação / Twitter / MokupiPogisho
Mundo

Jovem morre após beber garrafa inteira de licor em apenas dois minutos

Caso ocorreu na África do Sul, no último domingo, 10

Redação Publicado em 14/07/2022, às 10h44

Um homem de apenas 23 anos de idade morreu no último domingo, 10, depois de ingerir uma garrafa inteira do licor Jagermeister em menos de dois minutos. O caso se deu em uma vila de Limpopo, na África do Sul.

Conforme informações fornecidas pelo site local Independent Online, o jovem receberia 200 rands sul-africanos, o equivalente a 63 reais, caso cumprisse o desafio.

"Aparentemente, os clientes participavam de uma 'competição de bebidas', na qual o vencedor, aquele que conseguisse tomar uma garrafa inteira de Jagermeister em um tempo específico, ganharia 200 rands", disse Motlafela Mojapelo, chefe de polícia da província, à imprensa. 

Segundo o UOL, a bebida, que normalmente é comercializada em garrafas de 700 ml, possui um alto teor alcoólico, com 35%. Em razão disso, um dos participantes da competição acabou desmaiando e necessitando ser levado ao hospital. Infelizmente, o sul-africano chegou ao local já sem vida.

Desafio foi registrado

O momento da competição foi registrado e publicado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a vítima consumindo o líquido rodeado de diversas outras pessoas. De acordo com a imprensa da África do Sul, também o momento o que o jovem desmaia foi registrado. O caso segue sob investigação.

A 23 years old man from Mashamba village in Venda collapsed and later died after consuming 1 bottle of jagermeister. pic.twitter.com/PFQwpLnhh9

— MokupiPogisho👁️ (@MokupiPogisho) July 11, 2022
morte notícias África do Sul bebida Desafio garrafa Jovem aposta licor

Leia também

Artista brasileiro mostra como estaria Ayrton Senna atualmente se estivesse vivo


Senna: Os 3 sonhos não realizados de Ayrton


Fotos e entrevistas: Especial relembra os 30 anos sem Ayrton Senna


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Em Ímola, fãs se reúnem e prestam homenagens em estátua de Ayrton Senna