A jovem que diz ser Madeleine McCann (á esqu.) e Madeleine McCann (à dir.) - Reprodução/Redes Sociais
Madeleine McCann

Jovem que diz ser Madeleine McCann desabafa: 'Estou sozinha. Meu namorado também quer me deixar '

Em vídeo, a jovem que diz ser Madeleine McCann afirma ter sido esnobada pela família

Redação Publicado em 20/02/2023, às 10h12 - Atualizado em 22/02/2023, às 11h38

Na última semana, uma jovem chamou atenção de internautas ao criar a conta 'I am Madeleine McCann' ('Eu Sou Madeleine McCann'). Através do Instagram, ela publicou supostas evidências que provariam que ela é a menina que desapareceu em 2007 e até hoje é alvo de um mistério sem solução. 

Ao dizer que não tem memórias de sua infância e que acredita que sua mãe não é biológica, Julia faz também comparações de imagens suas e de Madeleine e até mesmo com os pais de McCann. Questionada e atacada por internautas, Julia desabafou em um vídeo publicado no último domingo, 20. 

 

O desabafo

Disponível no perfil, Julia realizou uma transmissão ao vivo na qual disse que não consegue ter acesso a sua certidão de nascimento, conforme repercutido pelo Daily Star. Em desabafo, ela disse que a própria família não aprovou as declarações feitas na conta que viralizou ao redor do mundo.

Minha vó me ligou", disse Julia, segundo o Daily Star. "Ela disse que eu sou uma pessoa muito ruim, que ela não quer mais me encontrar. Ela começou a gritar comigo".

Julia também disse que pediu que os familiares fizessem um exame de DNA: "Pedi a ela um teste de DNA com ela ou com meus pais e ela não fará um teste de DNA comigo e não posso dizer que ela tenha que fazer isso."

A jovem de 21 anos também disse que a família a considera "não normal" por dar "esperança aos McCann". Nas palavras de Julia, a família a considera agora uma "pessoa horrível" que "não querem mais conhecer".

Em lágrimas, ela diz que agora "se sente sozinha" e que o relacionamento atual com um namorado também foi afetado após as declarações que chamaram atenção de internautas. "Estou sozinha. Meu namorado também quer me deixar - por causa deste caso", disse Julia.

Os McCann

Através da conta no Instagram que já tem mais de 600 mil seguidores, Julia revelou que os pais de Madeleine aceitaram fazer o exame de DNA. "Obrigado pelo apoio! Kate e Gerry McCann concordaram em fazer teste de DNA!", escreveu ela na bio do perfil.

A informação foi confirmada pelo Daily Star através de uma fonte próxima aos pais de Madeleine. "A família não está se arriscando, eles estão dispostos a olhar para todas as pistas", explicou a fonte. "É importante que eles analisem todos os fatores, a garota parece semelhante. Não há como contestar isso. Se o que ela diz é verdade, há todas as chances de ser ela. Tudo se soma."

pais Teorias DNA redes sociais instagram Jovem Desaparecida Madeleine McCann Julia Faustyna

Leia também

França: ex-ministro é indiciado por tentativa de estupro


Estaleiro onde Titanic foi construído poderá ser fechado após mais de 160 anos


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental