Novo monólito encontrado - Divulgação
EUA

Monólito feito de biscoito de gengibre, glacê e goma de mascar é encontrado nos EUA

A estrutura comestível foi encontrada no último dia 25, Natal, por visitantes do Parque Corona Heights, localizado em São Francisco

Giovanna Gomes Publicado em 28/12/2020, às 13h39

Após vários objetos terem surgido e desaparecido misteriosamente em diferentes países, um novo monólito apareceu no último dia 25, nos EUA. Porém, desta vez, existe um grande diferencial: a torre encontrada por visitantes do Parque Corona Heights de São Francisco é feita de material comestível. Ninguém assumiu a autoria da estrutura, mas os habitantes locais a chamaram de 'milagre de Natal'.

O desenvolvedor de aplicativos Anand Sharma percebeu a presença da estrutura durante sua corrida matinal e tirou uma foto. Ele disse ao KQED que sentiu o cheiro da torre, a qual é feita de biscoito de gengibre com glacê e goma de mascar, antes de vê-la. 'Isso me fez sorrir. Eu me pergunto quem fez isso e quando o colocaram lá?', declarou.

Porém, os visitantes do parque tiveram uma grande dificuldade em avaliar o tamanho do monólito. Enquanto alguns acreditavam que tinha 3 metros de altura, outros consideravam apenas 1,5 metro. 

'O monólito de gengibre é real. Tão real que até vi alguém lambê-lo', escreveu o gerente de produto Josh Ackerman em sua conta no Twitter. 'E então comecei a fazer uma oração por eles', brincou.

O departamento de parques da cidade diz que não tem pressa em derrubar a estrutura: 'Todos nós merecemos um pouco de mágica agora', disse um porta-voz da agência à KQED.

gengibre EUA doce monólito estrutura

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada