Montagem mostrando Eliza Samudio e Sonia Abrão - Divulgação/ Youtube
Eliza Samudio

Morte de Eliza Samudio: Sonia Abrão faz revelações sobre última entrevista da modelo

Eliza Samudio era uma modelo e ex-amante do goleiro Bruno que foi assassinada em 2010

Redação Publicado em 14/04/2023, às 14h35 - Atualizado em 21/04/2023, às 11h46

Em uma participação no Podcast CARAS, a jornalista Sonia Abrão revelou informações inéditas dos bastidores da última entrevista de Eliza Samudio antes de seu trágico assassinato em 2010. 

A modelo e ex-amante do então goleiro Bruno Fernandes, que tinha um filho de apenas quatro meses na época em que foi assassinada, teria sido mantida em cárcere privado em um sítio pertencente ao atleta, e então asfixiada até a morte pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, mais conhecido como "Bola".

Seu cadáver, porém, nunca foi encontrado, uma vez que teria sido esquartejado e dado de comida para cachorros, conforme revelou Bruno em seu julgamento de 2013, onde seria condenado na condição de mandante do crime. 

Antes disso tudo, todavia, a jovem de 25 anos teria concedido uma entrevista exclusiva ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV, apresentado por Sonia Abrão. 

Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo", afirmou a jornalista ao Podcast CARAS. 

"Ela foi muito clara no dia da entrevista que ela estava com medo, que ela estava fugindo, que alguma coisa podia acontecer com ela. Ela falou tudo, a gente tem gravado", relembrou Abrão sobre o estado emocional de Eliza na época. 

Proteção

Segundo a apresentadora de TV, a equipe do "A Tarde é Sua" teria ainda ajudado a modelo, que estava então grávida do filho do goleiro que ordenaria seu assassinato. 

Ela veio para o nosso programa, a gente deu proteção para ela (...) Do nosso programa ela foi para Cotia, onde tinha um médico do nosso programa para fazer o primeiro pré-natal da gestação. Ela fez aqui com a gente, viu que estava tudo em ordem com ela e ela foi embora para Santos", contou. 

Sonia Abrão comentou ainda a respeito de como Bruno e o Bola teriam enganado a vítima: 

"Ela sabia [que poderia morrer], mas eles convenceram ela do contrário, sabe? Conforto material, garantia para o filho, que ele teria uma vidinha legal, reconhecimento do pai, essa coisa toda ela foi embora. E ela encontrou a morte", concluiu a jornalista. 

Confira abaixo a entrevista de Abrão ao podcast na íntegra: 

Crime assassinato entrevista Goleiro Bruno Eliza Samudio Sônia Abrão

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência