Mugshot de Courtney Taylor - Divulgação/Anderson County Sheriff's Office
Bizarro

Mulher é presa após abandonar filhos em ilha e fugir com o namorado nos EUA

O caso bizarro ocorreu na Carolina do Sul e mobilizou a polícia local

Wallacy Ferrari Publicado em 18/06/2022, às 12h15

Uma mulher, identificada como Courtney Taylor, protagonizou uma situação bizarra durante a última semana no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos; durante um passeio no Lago Hartwell, na última segunda-feira, 13, um velejador observou que os três filhos da mulher, com idades de 12, 13 e 15 anos, estavam sozinho na Cemitery Island, uma ilha.

Ao alcançar os adolescentes, o condutor do barco perguntou onde estaria o responsável por eles, descobrindo que a mãe havia desaparecido no dia anterior com o pretexto de que iria buscar água potável para os filhos junto ao namorado. Eles chegaram até o local para acampar no domingo, 12, mas não retornaram.

Tal informação mobilizou a polícia local a iniciar buscas pelo paradeiro do casal enquanto os garotos recebiam cuidados. Contudo, ao contrário de qualquer risco de vida, ela estava junto do companheiro passeando tranquilamente em um condado vizinho, sendo descoberta na terça-feira, 14, como informou a emissora WYFF4, afiliada da rede NBC.

Pena

Em decorrência do abandono de menores em condições extremas, ela recebeu três acusações de negligência infantil, sendo detida e, em breve, julgada. O padrasto de seus filhos ainda é procurado, somando as acusações de negligência infantil com uma prisão pendente por tráfico de metanfetamina.

Estados Unidos Crime ilha Carolina do Norte Abandono Infantil

Leia também

Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Vila de Joseph Goebbels, ministro de Hitler, pode ser doada; entenda!


Nova série sobre a vida de Gandhi é inspirada em ‘The Crown’, entenda!


Justiça do Nepal limita número de alpinistas para 'deixar o Everest respirar'


China: Missão para coletar amostras do lado 'oculto' da Lua é lançada