Gato estava dentro da parede - Divulgação/vídeo/TikTok
Gato em parede

Mulher encontra gato de estimação dentro de parede em seu apartamento

Moradora da Pensilvânia ouviu barulhos vindos de uma das paredes de seu apartamento e, ao investigar a estrutura, acabou encontrando seu gato

Giovanna Gomes Publicado em 13/03/2024, às 10h55

Uma mulher norte-americana causou sensação no TikTok recentemente ao compartilhar um vídeo revelando que seu gato de estimação ficou preso dentro da parede após uma reforma em seu apartamento na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Identificada apenas como Jay, a mulher voltou para casa após o trabalho e começou a ouvir barulhos estranhos vindo da parede. Usando uma faca, ela fez um pequeno buraco na estrutura de gesso e ficou chocada ao descobrir que seu gato estava aprisionado ali.

Ela explicou, segundo o portal UOL, que o imóvel estava passando por reparos e que, aparentemente, a equipe responsável pela manutenção da parede não percebeu que o felino estava lá dentro.

O resgate do bichano ocorreu em meio ao desespero. Enquanto Jay cavava o gesso, o gato estendia a pata para fora. Aflita, a moradora começou a aumentar o tamanho do buraco com as mãos, até que o gato conseguiu colocar a cabeça para fora. Foi nesse momento que a mulher conseguiu retirá-lo.

Vídeo viral

O incidente ocorreu na segunda-feira, 11, e desde então o vídeo do resgate do gato já acumulou mais de 2,8 milhões de visualizações, 460 mil curtidas e quase 7 mil comentários.

"Eu realmente não posso acreditar que a equipe de manutenção esqueceu meu gato na maldita parede", escreveu a tutora na publicação. "Assim que entrei no meu apartamento, ouvi-o miar e arranhar a parede. Me sinto tão mal, ele estava provavelmente com muito medo".

gato Gesso Reforma TIKTOK preso Parede

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência