Imagem ilustrativa de cadeado - Foto de Pavlofox, via Pixabay
Sequestro

Mulher mantida em cativeiro por 2 meses escapa de sequestrador nos EUA

O sequestrador, identificado como Walter Medina, já tinha passagem criminal por sequestro e irá responder por ao menos seis crimes

Redação Publicado em 03/04/2024, às 18h12

Após ser mantida em cativeiro por dois meses, uma mulher foi resgatada pelas autoridades da Flórida, nos Estados Unidos. Enquanto seu sequestrador fazia compras, a vítima conseguiu fugir e acabou sendo avistada feria por pessoas na rua, que acionaram a polícia de Tampa. O homem que a sequestrou tentou fugir, mas foi preso nesta terça-feira, 2. 

Conforme repercutido pelo UOL, com informações da CBS News, o sequestrador foi identificado como Walter Medina, de 48 anos, e já tinha passagem criminal por sequestro. Após a tentativa de fuga, Medina foi preso no mesmo dia e irá responder por pelo menos seis crimes, que incluem tentativa de homicídio e sequestro armado.

Outros detalhes

A vítima relatou às autoridades que foi abordada pela primeira vez enquanto pedia ajuda na rua. De acordo com ela, o homem chegou a oferecer alimentos e narcóticos, mas acabou se tornando cada vez mais violento.

Ela foi resgatada com costelas quebradas, hematomas pelo corpo e perfurações. "O violento reinado de terror desse suspeito chegou ao fim", declarou o xerife Chad Chronister em uma coletiva de imprensa.

Além das agressões físicas, a vítima também foi ameaçada de morte caso tentasse escapar, conforme relatado à polícia. A identidade da mulher não foi divulgada e ela foi encaminhada para um hospital para tratar seus ferimentos.

Estados Unidos Flórida sequestro prisão vítima cativeiro suspeito

Leia também

Homem tem solução criativa após ser obrigado a esconder barco na entrada de casa, veja!


Stalker de MG acreditava em relacionamento amoroso e visitava os mesmos locais de médico


Após polêmica, perfil de Donald Trump retira vídeo sobre ‘Reich unificado’


Quase 40 pessoas são mortas por homens armados na Nigéria


Em entrevista, papa Francisco diz que homossexualidade é ‘condição humana’


Novo estudo confirma teoria de Einstein sobre buracos negros