Thor: Amor e Trovão - Divulgação
Natalie Portman

Natalie Portman relembra perda de quase 10Kg para viver personagem em 'Cisne Negro'

Natalie Portman fez comparação com recente trabalho feito para a Marvel

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 23/06/2022, às 18h49

A atriz Natalie Portman contou em entrevista seus desafios e mudanças provocadas pelo ganho de músculos para sua personagem Jane Foster, em nova sequência de 'Thor'. Natalie comparou o ganho de músculos com a perda de peso para um de seus filmes mais conhecidos, 'Cisne Negro'.

Com 41 anos, Natalie Portman está de volta ao papel de Jane Foster, no novo 'Thor: Amor e Trovão'. E em entrevista à Variety, a atriz compartilhou seus desafios para adquirir músculos para dar vida à personagem com os poderes do Deus do Trovão.

“Com certeza fiquei mais forte do que jamais estive. Você pensa, ‘isso deve ser tão diferente, andar pelo mundo dessa forma’. Como uma mulher de 1,60 m, não sei se voltarei a ser chamada outra vez para um papel de 1,80 m. Eu realmente curti as pessoas me vendo tão grande”, contou.

Natalie precisou ganhar massa muscular e parecer mais forte para interpretar Jane Foster, movimento contrário à sua perda de quase 10Kg para viver Nina Sayers, em ' Cisne Negro', atuação que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2011.

“Para ‘Cisne Negro’ me pediram para ficar o mais magra possível. Agora me pediram para ficar o mais forte possível. É um desafio extraordinário - e também faz parte do meu estado de espírito como mulher”, afirmou. 

"Tentando impressionar meus filhos"

A atriz também comentou sobre a relação dos filhos com a personagem da Marvel, que segundo ela, a incentivam a ir trabalhar. 

“Sinto que estou em uma fase da minha carreira na qual estou tentando impressionar os meus filhos. A minha menina de 5 anos e o meu menino de 11 ficaram impressionados com esse processo, foram ao set e me viram com a capa. Deixou tudo ainda mais legal. É muito raro os meus filhos dizerem, ‘por favor, vá para o trabalho!’. Geralmente acontece o contrário”, contou à Variety.

Thor Oscar marvel Natalie Portman Jane Foster O Cisne Negro

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


‘The Office’: Atriz diz ter se recusado a gravar piada ofensiva na série


Gata é enviada por acidente em pacote da Amazon e sobrevive a viagem de 6 dias


Em homenagem, capacete de Ayrton Senna será projetado na ‘Sphere’ em Las Vegas


Novo estudo em quadra esportiva maia encontra oferendas e plantas ritualísticas


Estudo em misterioso buraco azul revela possíveis túneis e cavernas submarinas