Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Universo Marvel: Loki, série sobre o irmão de Thor, tem data de estreia anunciada

A série há muito aguardada pelos fãs de Vingadores é centrada no irmão do deus Thor, Loki, interpretado por Tom Hiddleston

Giovanna Gomes Publicado em 25/02/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação da série - Divulgação/MCU
Imagem de divulgação da série - Divulgação/MCU

Um dos mais queridos vilões do cinema e dos quadrinhos agora estará no streaming. Segundo informações do The Hollywood Reporter, repercutidas pelo portal de notícias UOL, a nova série Loki, há muito aguardada, já possui data de estreia.

Centrada no deus nórdico e vilão dos Vingadores interpretado por Tom Hiddleston, os acontecimentos da história sucedem os eventos ocorridos em "Vingadores: Ultimato".

Também fazem parte do elenco os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Richard E. Grant e Sophia Di Martino. A produção, que antes era prevista para o mês de maio, estará disponínel a partir do dia 11 de junho no Disney+. 

"Desde Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? Essa série vai responder a essas duas questões", afirmou Hiddleston ao The Late Show with Stephen Colbert em entrevista dada no ano de 2019.