Fotografia de Benjamin Keough ao lado de retrato de seu avô, Elvis Presley - Divulgação/Instagram / Wikimedia Commons
Estados Unidos

Neto de Elvis Presley é encontrado sem vida na Califórnia

Benjamin Keough tinha 27 anos e de acordo com site, é possível que a causa da morte seja suicídio

Penélope Coelho Publicado em 13/07/2020, às 11h43

Benjamin Keough, neto do cantor conhecido como o rei do rock, Elvis Presley, faleceu aos 27 anos, na cidade de Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos. As informações são do portal de notícias TMZ. As autoridades trabalham com a possibilidade de que Keough tenha tirado a própria vida.

Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, as informações do falecimento do garoto conhecido como Ben, foram confirmadas por um porta-voz de Lisa, no último domingo, 12. Entretanto, a data da morte ainda não foi revelada.

Apesar de vir de uma família de celebridades, em sua vida íntima Benjamin sempre foi muito reservado. Sabe-se que o jovem estava seguindo os passos de seu avô na música e havia fechado um contrato milionário com uma gravadora no ano de 2009.

Uma das últimas vezes em que Keough foi visto publicamente aconteceu em 2017, na ocasião, a morte de Elvis completava 40 anos e uma vigília foi feita em Graceland, a famosa casa do cantor. Um fato marcante na vida de Benjamim foi a grande semelhança de sua aparência com a de seu avô.

De acordo com o porta-voz de Lisa Marie Presley, Roger Widynowski, a mãe de Ben está “completamente devastada e inconsolável, mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e pela filha mais velha Riley.”, disse Widynowski em comunicado. Atualmente, as autoridades locais buscam mais informações sobre a morte precoce de Benjamin Keough.

Estados Unidos Elvis Presley morte Neto Benjamin Keough

Leia também

Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto