O homem fantasiado de lobisomem ao lado dos policiais - Divulgação/Twitter
Bizarro

No Paquistão, homem fantasiado de lobisomem é preso por causar pânico na população

Durante a véspera de ano novo, Asad Khan pilotou sua motocicleta pela cidade de Pexauar, supostamente, fazendo barulhos insólitos

Alana Sousa Publicado em 06/01/2021, às 16h00

Um caso bizarro que aconteceu durante a véspera de ano novo, 31, no Paquistão chegou ao fim de uma maneira inusitada. Após causar pânico na cidade de Pexauar vestido de lobisomem e pilotando uma moto, um homem foi preso, segundo autoridades locais.

O canal televisivo Saam noticiou que se trata de Asad Khan e que, longe de tentar assustar as pessoas, ele estaria apenas tentando se proteger do novo coronavírus — que já infectou quase 500 mil e matou pouco mais de 10 mil doentes no país —, contou a polícia.

Police in the Pakistani city of Peshawar arrest a young man on New Year’s eve - for wearing a costume mask to scare people pic.twitter.com/sU9f1NDcAf

— omar r quraishi (@omar_quraishi) January 1, 2021

A foto do momento da prisão de Asad viralizou nas redes sociais, sendo alvo de piadas e confusão. Ainda que o portal Indian Express tenha apresentado relatos de que o homem fazia barulhos estranhos enquanto pilotava sua motocicleta, assustando todos ao seu redor, Khan parecia apenas estar se divertindo com a fantasia, não causando um perigo real para a população.

No Twitter, usuários ironizaram o episódio, com comentários de que era “Ano Novo e não Halloween”, e que “ele foi denunciado pela polícia por uma garota que vestia uma capa vermelha”, fazendo alusão ao conto da Chapeuzinho Vermelho.

História prisão Paquistão homem bizarro lobisomem

Leia também

Novo estudo aponta "primeiro animal antigo hospedeiro da lepra"


Pedaço de raro pigmento púrpura é descoberto na Inglaterra


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico