Imagem meramente ilustrativa de caçador - Divulgação/Pixabay
Bizarro

Nos Estados Unidos, homem leva tiro após ser confundido com um peru

Segundo a polícia do Missouri, a vítima estava fazendo uma trilha na zona de caça da região e acabou sendo atingido no peito

Pamela Malva Publicado em 10/05/2021, às 11h30

No último domingo, 09, o Departamento de Polícia do Condado de St. Charles, no Missouri, nos Estados Unidos, recebeu uma chamada curiosa. Às 12h daquele dia, uma denúncia urgente revelou que um trilheiro havia sido atingido no peito por um caçador.

O problema, segundo a NBC, é que a vítima levou o tiro porque fora confundida com um peru silvestre. Para os oficiais do condado, no entanto, toda a situação parecia inusitada, já que, duante as temporadas de caça, os trilheiros da região costumam usar roupas coloridas para não serem confundidos com animais selvagens.

Em seu perfil oficial no Facebook, o Departamento de Polícia de St. Charles afirmou que o chamado foi atendido na mesma hora. Uma vez socorrido pelos agentes, o homem que realizava uma trilha na floresta foi levado para o hospital, de acordo com o UOL.

Por enquanto, os policiais ainda não divulgaram mais informações sobre o estado de saúde da vítima, cuja identidade não foi revelada. Da mesma forma, enquanto os oficiais seguem com as investigações, não se sabe quem efetuou o curioso disparo.

Estados Unidos Peru Crimes caça notícia bizarro animal silvestre

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Itália: Após 11 anos, autoridades identificam corpo de vítima de naufrágio


Salvador: Mãe de aluno ataca colégio por uso de livro antirracista


Narrador que presenciou acidente de Senna revela bastidores da tragédia: ‘Clima de morte’


Walter Hertel, soldado da FEB na Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos


Quem criou o famoso capacete verde e amarelo de Ayrton Senna?