Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Nos EUA, mulher pode ter confundido lagarto com dinossauro em vídeo

Cristina Ryan descobriu que sua câmera de segurança voltada para a rua havia capturado a passagem de um animal curioso

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/04/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo em que a criatura misteriosa aparece - Divulgação / Facebook
Trecho do vídeo em que a criatura misteriosa aparece - Divulgação / Facebook

Uma moradora do estado norte-americano da Flórida publicou em suas redes sociais uma curta gravação feita por sua câmera de segurança que mostra um animal correndo pelo seu quintal. 

Segundo Cristina Ryan, todavia, não era qualquer animal: tratava-se de um bebê dinossauro. "Talvez eu tenha assistido a 'Jurassic Park' muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro", alegou a estadunidense dona da filmagem enigmática. 

O vídeo e o caso foram repostados pela FOX 35 Orlando, onde muitos internautas opinaram a respeito da silhueta capturada pela câmera, cujo formato e maneira de andar lembra dos répteis extintos. Contudo, um internauta teve uma suspeita mais realista.

“É provavelmente um dragão-barbudo (largato), eu tenho um. Você consegue deduzir pela cabeça. É triste porque parece que o pet de alguém fugiu, ou, Deus proíba, tenha sido abandonado. O pobrezinho provavelmente está assustado”, disse Heather McMillan nos comentários da publicação do Facebook. Outros sugeriram que era, na verdade, um dragão de Komodo. 

A página no Twitter dos parques de diversões da Universal, que tem uma área temática do Jurassic Park, também mencionou o vídeo feito por Cristina, dizendo que iria contar os raptors do parque.

Veja o vídeo abaixo.