Loja de vinhos Taste Wine Company - Divulgação/Google Maps
Estados Unidos

Nos EUA, loja de vinho é roubada e tem prejuízo avaliado de mais de 1 milhão de reais

Autoridades norte-americanas investigam o caso

Penélope Coelho Publicado em 25/02/2021, às 10h52

De acordo com informações publicadas na manhã desta quinta-feira, 25, pelo portal de notícias UOL, o dono da loja Taste Wine Company — estabelecimento especializado em vinhos, localizado em Manhattan, Nova York, Estados Unidos — sofreu um prejuízo milionário, após ter o estoque roubado.

Segundo revelado na reportagem, o roubo foi divulgado ontem, 24, pela polícia local. As autoridades informaram que cerca de 2 mil garrafas de vinho foram levadas pelos bandidos, além de mais de 120 adegas — máquinas que servem para conservar a bebida corretamente — também terem sido roubadas.

De acordo com a publicação, o estoque da loja era avaliado em US$ 300 mil dólares, aproximadamente R$ 1,6 milhão de reais, na conversão atual da moeda.

O dono do estabelecimento informou para a polícia que antes de perceber o furto, a última vez em que ele esteve em sua loja foi no dia 8 de janeiro, na ocasião, o homem relata que todo o estoque ainda estava no local. De acordo com o empresário, o comércio está fechado desde o início de janeiro.

Agora, sabe-se que as autoridades de Nova York estão investigando esse misterioso caso, até o momento nenhuma informação sobre um possível suspeito envolvido no roubo foi divulgada.

Estados Unidos notícias Nova York roubo loja vinho

Leia também

Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Afinal, quantas pirâmides egípcias ainda existem?


Santo Graal do Lego: Menino encontra polvo perdido no mar há quase 30 anos


Mãe e filha que vivem há 3 meses em lanchonete chamam atenção de moradores do Leblon


Casal é condenado a 20 anos por morte de filha que 'derreteu' no sofá


Garrafas de vidro são encontradas enterradas em mansão de George Washington