Príncipe William, em 2016 - Wikimedia Commons
Reino Unido

Príncipe William diz estar preocupado com o seu peso durante a quarentena, segundo revista

O duque de Cambridge disse que está cozinhando mais no período de isolamento social, e brinca estar com medo disso também ter afetado o resto da nação

Penélope Coelho Publicado em 18/06/2020, às 14h00

De acordo com a reportagem publicada no início desta semana no site da Revista People, o príncipe William interagiu com algumas pessoas em Norfolk, condado na Inglaterra e deu algumas declarações divertidas.

Essa foi a primeira vez que o príncipe apareceu publicamente desde o início da pandemia de coronavírus. Na terça-feira, 16, William agiu de maneira descontraída ao conversar com trabalhadores e motoristas de ambulância.

Na ocasião, o príncipe teria dito estar preocupado com a situação de sua cintura e das pessoas de seu país, devido ao tempo em que a população está passando dentro de casa:

"Estou preocupado com a cintura da nação e com todo o chocolate e bolos [...] Eu cozinhei bastante em casa. O chocolate cai muito bem”, segundo relatado pela revista.

William e Kate Middleton estão passando o período de isolamento social junto com seus três filhos, em Anmer Hall — casa de campo do casal. A aparição do príncipe acontece no momento em que o governo do Reino Unido abre um pouco mais as medidas de restrição social.

Coronavírus na Inglaterra e Reino Unido

Segundo as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, a Inglaterra conta com 19.730 mil pessoas infectadas pela Covid-19, as mortes no país somam 29.673 mil vítimas. Já no Reino Unido em geral, os casos de contaminação pelo vírus chegam a 300.469 mil e as mortes passaram de 42.200 mil.

Reino Unido família real príncipe William coronavírus Duque de Cambridge

Leia também

Walter Hertel, soldado da FEB na Segunda Guerra Mundial, morre aos 101 anos


Quem criou o famoso capacete verde e amarelo de Ayrton Senna?


Maradona: Filhos pedem exumação do corpo e transferência do mausoléu do ex-jogador


Falhas geológicas em lua de Saturno podem desvendar ‘sinais alienígenas’


Obras perdidas dos Irmãos Grimm são descobertas na Polônia


Tumba luxuosa de 2.200 anos encontrada na China pode pertencer a antigo rei