Priscilla Presley e sua neta Riley - Getty Images
Priscilla Presley

Herança de filha de Elvis Presley teria causado desentendimento na família

Conflito entre avó e neta é motivado por emenda em testamento deixado por Lisa Marie

Giovanna Gomes Publicado em 02/03/2023, às 16h03

Desde a morte de Lisa Marie, filha única de Elvis com Priscilla Presley, um grande conflito por herança surgiu na família. Acontece que Riley Keough, filha mais velha de Lisa, e sua avó não estão se falando.

O motivo da briga, segundo o portal OGlobo, é uma emenda no testamento de Lisa Marie feita em 2016. Por meio dela, a cantora e compositora removeu a mãe como administradora e nomeou seus dois filhos maiores de idade, Riley e Benjamin Keough, como seus únicos herdeiros. Agora Priscilla está contestando a emenda, uma vez que foi totalmente excluída do testamento.

É importante destacar que, com a morte de Benjamim no ano de 2020, Riley seria, portanto, a única a herdar os bens de Lisa.

O outro lado

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, uma fonte teria dito que "este é o momento em que Riley realmente precisava da avó, mas ela está vendo outro lado".

Riley não está procurando guerra. Ela sempre teve um bom relacionamento com a avó. Lisa teve seus problemas com a mãe, mas... ela não arrastou seus filhos para seus problemas pessoais. Por que Priscilla acha que ela é a mais adequada para administrar os bens? Por que ela acha que deveria assumir?", disse uma fonte de Graceland. 

O entrevistado ainda declarou que "Lisa foi feita para sobreviver à mãe" e, por esse motivo, "não deveria haver brigas dentro da família sobre uma confiança que sempre deveria ir para Riley e Benjamin."

Elvis testamento Herança briga Priscilla Presley avó neta Lisa Marie

Leia também

Elvis Presley: Bíblia do astro pode ser vendida por R$1 milhão em leilão


Homem tem solução criativa após ser obrigado a esconder barco na entrada de casa, veja!


Stalker de MG acreditava em relacionamento amoroso e visitava os mesmos locais de médico


Após polêmica, perfil de Donald Trump retira vídeo sobre ‘Reich unificado’


Quase 40 pessoas são mortas por homens armados na Nigéria


Em entrevista, papa Francisco diz que homossexualidade é ‘condição humana’