-
Coldplay

Pulseira distribuída em show do Coldplay chegou a ser vendida por até R$ 300

Em setembro do ano passado, uma pulseira de led do Coldplay poderia ser comprada por centenas de reais

Giovanna Gomes Publicado em 24/03/2023, às 15h14

As pulseiras de led do show do Coldplay, que se tornaram um item muito cobiçado pelos fãs da banda, podem ser encontradas à venda na internet. O acessório, que muda de cor conforme a música tocada pela banda no palco, é distribuído em todos os shows do grupo inglês como uma forma de interação com a plateia.

Embora a recomendação seja de que as pulseiras sejam devolvidas após o show, algumas pessoas decidem levá-las para casa como lembrança, gerando críticas por parte de alguns internautas, que consideram uma falta de respeito com os músicos e com os outros fãs que cumpriram o combinado.

Em setembro do ano passado, o acessório poderia ser encontrado à venda no Brasil em sites de comércio de itens usados por um valor de até R$ 300, como informou o portal R7.

Turnê atual

Dias atrás, após um show no estádio do Morumbi, em São Paulo, o Coldplay divulgou em um telão, o ranking das cidades da América do Sul que devolveram mais e menos itens. Para a surpresa dos paulistanos, São Paulo ocupava o último lugar, com 79% dos acessórios devolvidos, enquanto que Buenos Aires, na Argentina, seguia em primeiro lugar, com o recolhimento de 94% das pulseiras.

E eu q acordei hoje e fui ver direito a pulseira do Coldplay e tinha escrito que era pra devolver. 😅 Chris Martin me perdoa! pic.twitter.com/aXMfvYKain

— Max Petterson 🥄🔥 (@MaxPettersonM) September 11, 2022

No entanto, há quem argumente que a devolução das pulseiras pode ser difícil em meio à multidão de pessoas que deixam o show ao mesmo tempo. Independentemente disso, é importante lembrar que as pulseiras foram distribuídas para serem utilizadas somente durante a apresentação.

banda show fãs Coldplay led à venda pulseiras Chris Martin

Leia também

Funcionário de aeroporto na Indonésia despenca de escada de desembarque


Holandesa de 29 anos consegue direito a eutanásia por sofrimento mental


Em um desafio, adolescente come chip de pimenta e morre nos EUA


Após show de Madonna, areia de Copacabana é vendida como item raro na internet


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Após ficar 10 horas desaparecida, idosa é resgatada em bueiro